quarta-feira, 20 de junho de 2018

Comunicações Evoluídas na Umbanda

Nossos amados espíritos caboclos e pretos velhos,a Umbanda sempre foi a mais atuante contra  espirito inferiores e direcionamento  as praticas caritativas ,uma religião combatente ,e direciona  para  a espiritualidade mais evoluída  .
Os nossos mentores na umbanda desencarnaram a muito tempo e  se  desprenderam de suas vaidades e receberam a oportunidade de evoluir através das praticas caritativas , são entidades sabias ,e as comunicações  são feitas através dos médiuns .Devemos sempre ter conosco que estes são  espíritos que tiveram um preparo antes de trabalhar na Umbanda e com certeza se desprenderam de suas ultimas encarnações e receberam informações em diversas linguás e usam  conforme o lugar e o médium e as suas tradições não importa muito para caridade.
A Umbanda passa por uma grande evolução,pois a espiritualidade já se faz conhecida e não precisa mais provocar fenômenos para comprovar sua presença, os médiuns na Umbanda ainda insistem manter comunicações das entidades conforme suas etnias , comunicações arremedadas incorporações agressivas  e comportamentos como se a entidade estivesse encarnado,sendo que a   ligação é feita pelos chacras e as  comunicações são feitas na mente do médium , não se faz mais necessário manter a vida das entidades nas incorporações, pois são manifestações e comunicações inteligentes.
Os médiuns na Umbanda devem buscar a educação mediúnica e deixar as entidades  a prestar a caridade, querer dar credibilidade aos trabalhos de um caboclo  ou preto velho  é permitir a comunicação da entidade com o médium, sem fazer comparações ou imitações das vidas dos nossos amados espíritos.
As manifestações devem ser inteligentes pois os espíritos estão evoluídos, não se faz necessário tentar transparecer em uma casa de Umbanda trejeitos, brados, danças,e outras,  para transparecer  presença dos espíritos ou sua credibilidade ,  na maioria das incorporações se usa muito a mente do médium para as comunicações, pois são através delas que os consulentes encontra alivio e direcionamento cármico   e entendimentos e compromissos assumidos .
Os espíritos já tiveram vidas carnais e  quando desencarnaram ,  atingiram  as esferas espirituais mais elevadas e foram educados e desenvolvidos para trabalhos na caridade e buscam médiuns com afinidade caritativas, para que os mesmos cumprem seus papeis cármicos,e praticando o amor universal.


Muito Axe a Todos.

   
 

1 comentários:

  1. Essa é uma visão kardequiana. Pode ser que as coisas estejam mudando, mas um caboclo ou preto-velho atuando na Umbanda também usa do poder da magia do som, da dança, das ervas, etc. Nossa casa já aboliu muitas coisas, como o fumo e a bebida. Será o futuro? Não sei. Só sei que a Umbanda é linda.

    ResponderExcluir

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: robertopugapower@hotmail.com

Membros da nossa equipe