sábado, 28 de fevereiro de 2015

O Despertar da Mediunidade!

Aos 10 anos de idade, começou as primeiras manifestações espirituais, morava em uma casa, aonde não existia energia elétrica e a aguá era de poço. Nesta casa, nada sobrevivia! a unica coisa que se manteve viva foi uma mangueira enorme, desde pequeno sempre gostei muito de animais, cheguei a ter mais ou menos 15 cachorros que eu tomava conta, Todos morreram, as plantas também não sobreviviam, a terra era seca as vezes arida .
Tive 3 Irmãos, Elizabeth, Alexandre e Ana Paula, mas uma menina abandonada que minha mãe tomava conta, Nesta casa acontecia vários fenômenos espirituais, eu escutava passos na casa, vozes e via espíritos dentro da casa e no quintal, na cozinha as panelas caiam no chão, no quintal existia dois espíritos, um era muito mal e o outro havia sida assassinado e agonizava muito de dor.
Os meus Irmãos também morreram, primeiro faleceu o Alexandre, eu costumava por um breve tempo a ve-lô já nesta faze a minha irmã estava muito doente e também conseguia vê-lo, ele estendia o braço para receber a minha irmã, logo em seguida a minha irmã se foi, Eu também quase morri fiquei internado varias e varias vezes, mas não era a minha hora, minha missão era outra. Voltei para casa, estava sombria e arrepiante pois as manifestações estavam mais intensas, em uma noite acontecendo vários fenômenos espirituais minha mãe escutou um barulho do lado de fora de casa, nós abrimos a porta e visualizamos no poço um homem sentado de capa preta, correu em direção a porta, a porta balançou varias e varias vezes, eu e minha mãe rezamos muito.
A Partir deste dia, a menina que a mãe abandonou ficou muito doente, ela tinha algumas assaduras em carne viva, que de um tempo pra cá estava sarando, aonde eu estive internado fiz Catecismo e naquela época  ensinava-se a batizar. Depois de 3 dias essa menina estava muito mal, lembro muito bem de olhar para a vela que estava acabando e a criança queimando de febre, quando derrepente senti um arrepio muito grande como se uma pessoa estivesse passando por mim, pedi para a minha mãe pegue uma aguá e vamos batizar essa menina, rezamos muito e lavamos a cabeça da menina e ao termino senti uma sensação muito forte, falei para minha mãe, a menina morreu, minha mãe confirmou e era verdade, minha terceira irmã viveu apenas 1 Mês de vida.
Minha Mãe ficou muito intrigada os acontecimentos comigo, me levou para um centro de Umbanda que tinha naquele lugar próximo a casa, fui logo atendido e a entidade falou para minha mãe, esse menino tem uma missão muito grande na espiritualidade só que não é agora, somente quando chegar a hora e o tempo certo.


Resolvi contar pra vocês o começo do despertar de minha Espiritualidade para que vocês possam intender que recebemos uma oportunidade da espiritualidade para podermos ser pessoas melhores.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: robertopugapower@hotmail.com

Membros da nossa equipe