domingo, 1 de março de 2015

Compromisso Assumido antes de reencarnar

Aos meus 18 anos houve as primeiras manifestações ,de um jeito esquisito, fui trabalhar em uma empresa, com um motorista, estranho me contou muitas historias de feitiçaria de matanças de bichos e até de crianças e tinha um terreiro em sua casa. Fiquei muito curioso com as historias,e por ser atos muito pesado,o meu conviveu com essa pessoa,fez minha mediunidade eclodiu para minha defesa. Para ir ao local de trabalho, eu  cortava caminho,tinha que passar por um cemitério , um dia passando por lá senti uma força muito grande, com se estivesse com a força de 10 homens,e ele sempre me convidava para ir no seu centro de feitiçaria e queria que foi membro da casa .Certo dia,bebemos muita pinga, e força mediúnica só aumentava. Fui para casa como se não tivesse bebido nada, fui dormir houve varias manifestações em  sono, meu pai católico rezou vários terços e se comunicou com vários espíritos evoluído e muito espíritos  baixos e zombeteiros , meu pai também é médium e por ter afrontado esses espíritos foi muito perturbado. Esse período foi muito difícil pra mim, resolvi compartilhar com você para que enteadão ,que são compromissos assumidos antes de nossa reencarnação que é de ser médiuns na umbanda ou de outro segmento espiritual ,muito axé a todos.

.                    

0 comentários:

Postar um comentário

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: robertopugapower@hotmail.com

Membros da nossa equipe