terça-feira, 3 de março de 2015

Equilíbrio Mediúnico,Corpo e Mente

Em meu começo foi muito difícil ,pois já mencionei que não tinha conhecimento dos processos mediúnicos ,mas a espiritualidade tem seus caminhos ,o nossos guias e protetores foram mondando em minha matéria e meu espirito ,trabalharam muito em minha mente e trabalha até hoje .O aprendizado mais importante foi a não ingestão bebida alcoílica ,pois nos dias de trabalho mediúnicos,  a nossa matéria precisa estar limpa de fruídos pesados,pois precisa haver equilíbrio espiritual e material,para que haja incorporação de espíritos evoluídos e não espíritos mistificadores,aonde acontece muito em muitas casas,por se aproveitar de fraqueza dos médiuns ou da maneira que a casa toca seus trabalhos,não estou dizendo que está errado , mas sim que devemos sempre se envolver com entidades mais evoluídas O espirito desencarnado sofre um processo de evolução para poder servir de ferramenta da espiritualidade ,separado por grupos e graus, pois o processo de evolução é longo e é sempre respeitado o livre arbítrio. Lembrando semelhante atrai semelhante ,por isso não digo que está errado, mas sim peço aos médiuns e dirigentes , se evolverem com espíritos  mais evoluídos .Vamos utilizar as bebidas elementos ritualístico, retirar, descarregar e limpeza do corpo mediúnico .é muito importante para o trabalho de desmanche de feitiços,pois existem espíritos que trazem em seu Karma vícios não libertados.    

0 comentários:

Postar um comentário

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: robertopugapower@hotmail.com

Membros da nossa equipe