segunda-feira, 2 de março de 2015

COMEÇO DE DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO

Gostaria de compartilhar esse começo com você ,e também para sirva de orientação a todos irmão de fé,depois que houve o controle espiritual comigo, abriu-se um enorme campo de duvidas . Dirigente espiritual me convidou para fazer parte da corrente mediúnica, eu aceitei de imediato ,minha mente estava com muito medo do desconhecido espiritual.O terreiro de umbanda era tradicional com fundamentos antigos, que era passado somente a médiuns com missão espiritual ou após 3 e 7 anos,a dirigente falava que o tempo e as entidades ensina, foi muito difícil para mim, comecei a copiar todos da gira , as encorporações eram agressiva e descontroladas caia muito,mas como a espiritualidade monda as pessoas, de acordo com nossa missão espiritual, as primeiras incorporações eram inconsciente até porque eu era muito descrente, foi muito difícil .O terreiro trabalhava nos moldes da matança de animais,de troca de favores com entidades atrasadas e eu participei de tudo isso,mas como disse a espiritualidade molda as pessoas.Com o tempo as incorporações se tranquinaram e se tornaram semi-consciente,já dava consultas, me tornei um médio muito requisitado, devido as caridades alcançadas pelos consulente e a sabedoria das entidades , também sofri muito,pois houve muitas guerras espirituais e materiais , pois a maioria dos médiuns são vaidosos . Trabalhei 10 anos nesse terreiro do qual sou muito grato, aprendi muito ,mas a minha missão era outra a espiritualidade me tirou daquela casa,pois precisava adquirir mais conhecimento, fui buscar uma explicação o porque as entidades de outras casas me falaram que eu deveria conhecimento ,assim eu fiz, passei muito tempo estudando sobre a nossa amada umbanda , visitando outas casa e absorvendo conhecimento .Resolvi com partilhar tudo isso para orientar e adivertir a todos aqueles novos ou antigos ,que devemos ser compreensivos com todos membros de uma casa e não sermos vaidosos , pois a vaidade é uma chaga na nossa amada . E que os dirigentes abandonem esses preceitos antigos ,e essas formações mediúnicas induzidas , pois os espíritos são muito evoluídos e não estão mais presos as vaidades humanas.                                                                                                                                                     axé a todos, e  que  Deus nos conduz  na caminhada do aprendizado.

               

0 comentários:

Postar um comentário

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: robertopugapower@hotmail.com

Membros da nossa equipe