segunda-feira, 2 de março de 2015

fenômenos da mediunidade

Aos meus 18 anos, houve a primeira manifestação percebida por minha, naquela época eu não tinha conhecimento da espiritualidade ,foi uma experiencia mancante pra mim.                                           Planejei um festa de aniversário para meu pai ,já vinha sofrendo com manifestações em meu sono,mas nunca  tive uma percepção do que era aquilo. A festa estava acontecendo eu bebendo muito,como se não estivesse bebendo nada,estava recebendo muitos abraços , quando recebi uma força muito grande em minha matéria,as luzes se apagaram de toda casa,senti vibrações muito forte,meu corpo tremia todo, minha mente ficou vazia ,escutava as pessoas,mas não conseguia responder,apenas saia palavras que não consigo me lembrar. Na festa existia pessoas que conhecia da espiritualidade e me auxiliaram ,voltei ao meu normal ,mas luz não voltou, só tinha acabado em minha casa, então fomos procurar se não tinha queimado nada,tudo estava certo,fui para o portão e fechei meus olhos e pensei muito forte,falei para quem estivesse apagado a luz que a fizesse voltar,pois as pessoas precisava da luz,que se eles precisassem de mim ,eu ia procurar ajuda na espiritualidade . Na mesma semana fui levado a um centro de umbanda,cheguei rosnando como se fosse um animal ,dava pulos de joelhos no chão,meu corpo tremia todo, dei muito trabalho para dirigente espiritual .passei 10 anos nesta casa,aonde aprendi muito e desenvolvi outras mediunidades. Agradeço muito a Deus por essa oportunidade de servir de ferramenta da espiritualidade.

                                               
                                                    Manifestações descontroladas




                                                Ajuda de nossos mentores espirituais

0 comentários:

Postar um comentário

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: robertopugapower@hotmail.com

Membros da nossa equipe